Meu canal no YouTube







Olá pessoal, meu nome é Gustavo Neitzke e a alguns anos eu comecei meu sonho no YouTube gravando vídeos de mágica, eletrônicos e gambiarras, mas eu não tinha conhecimento algum sobre filmagem e edição, logo meus vídeos eram muito amadores e eu acabei desistindo, mas depois de um tempo eu decidi gravar vídeos de gaita(acordeon) onde eu consegui um público legal e que me rendeu boas visualizações, mas eu ainda era muito novo e parei de gravar vídeos novamente, mas ano passado(2019) eu voltei com tudo no YouTube gravando cursos de programação e tecnologia onde vem me dando bons resultados. 






A carreira no YouTube é algo muito difícil de se conquistar, pois para conseguir muitos inscritos e muita visualização é necessário trabalhar e produzir muito conteúdo, pois se você não trabalha e não produz ninguém vai se inscrever no seu canal, pois você não tem conteúdo para apresentar.


A persistência é a chave principal para o sucesso, pois se eu tivesse desistido de vez lá nas minhas mágicas eu não estaria onde estou hoje! 
Por isso não desista de seus sonhos, corra atrás porque tudo é possível, só depende de você!




Um grande abraço, até mais ;)

Se inscreva no meu canal: CLIQUE AQUI

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

História de Gustavo Neitzke na programação